Notícias - sincodern

  • 21
  • MAI
  • 2020

Mercedes-Benz amplia apoio ao mercado de comerciais leves

A Mercedes-Benz dá continuidade à ação de vendas da Sprinter ao mesmo tempo que contribui com o mercado de transporte com comerciais leves ao lançar o Negócios com sua Van, blog voltado especialmente para auxiliar o empreendedor do segmento.

A Unidos pra Virar o Jogo, campanha iniciada no mês passado, segue em maio com condições elaboradas pelo Banco Mercedes-Benz, nas quais contempla 20% de entrada, pagamento da primeira parcela após seis meses e saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês.

O cliente ainda pode se beneficiar com bônus de até R$ 8 mil, a depender do modelo, ter a primeira revisão como cortesia. Exceto para o Estado de Pernambuco, a companha é valida para o todo o território nacional. Os modelos e o estoque de veículos disponível estão listados no https://ofertassprinter.com.br/

“Lançamos essas ações especiais para que nossos clientes tenham uma melhor condição, adequada à sua nova realidade deste momento atípico, para adquirir veículos novos. Estamos ouvindo o mercado para trazer soluções mais customizadas para cada negócio”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

Conteúdos dirigidos

Por outra via, a Mercedes-Benz também contribui com o empreendedorismo no transporte ao colocar no ar o Negócios com sua Van, uma plataforma de conteúdos com o objetivo de orientar os atores dos segmentos de furgão e van.

Em formato de blog, a home oferece dicas e artigos a respeito do negócio em transporte, desde orientações para a escolha de versões de modelos mais adequadas a determinado serviço ao caminho das pedras para iniciar um negócio.

“Abraçamos os temas ligados ao empreendedorismo e ficamos ainda mais próximos dos negócios dos nossos clientes”, conta Ferrarez. “Dessa forma, pretendemos atingir todos os empreendedores, contemplando tanto os que já possuem uma ou mais vans, quanto aqueles que querem abrir um novo negócio.”

Com a proposta de prestar serviços, o novo canal (https://negocioscomsuavan.com.br) também será atualizado com novidades da Mercedes-Benz para o segmento.

https://www.autoindustria.com.br/2020/05/18/mercedes-benz-amplia-apoio-ao-mercado-de-comerciais-leves/

AUTO INDUSTRIA – 18/05/2020
voltar
 

10/07/2020 - A boa surpresa no desempenho do varejo

10/07/2020 - Brasil retoma posto de maior produtor de soja do planeta

09/07/2020 - Emplacamento de veículos tem queda de 25% no Paraná de janeiro a maio de 2020, diz Detran

09/07/2020 - Fiat Chrysler teve 15,9% de participação de mercado na América do Sul no 2° trimestre

08/07/2020 - Produção de carros deve cair 45% este ano